Mas afinal, em que praias são os Barbecues ?

beach praia com catamaran belize AlgarExperience

AlgarExperience offers a wide range of activities, where three of them includes a delicious barbecue meal on the beach, made by the F&B Department and by the crew. 

As atividades de Beach Barbecue e Sunset BBQ são as experiências que aconselhamos se pretende desfrutar de uma refeição tradicionalmente portuguesa numa praia inacessível por terra e num cenário único onde pode observar somente a falésia, o mar e a linha do horizonte – um momento de relax e descontração. 

A Praia do Pontal é a praia onde se realizam a maior parte dos Barbecues, uma vez que é uma praia com areal suficiente para acolher cerca de 100 pessoas (sendo que o número máximo das nossas embarcações que realizam estas atividades é de 70 passageiros). É uma praia sem acesso por terra, pelo que somente poderá chegar a este areal de barco – o que torna a experiência muito mais intimista. 

No entanto, não é possível controlarmos as forças das marés nem os ventos que por vezes sopram com mais intensidade, pelo que quando as condições marítimas não permitem o desembarque na Praia do Pontal, os Barbecues são realizados na Praia Grande de Ferragudo. Esta praia localiza-se no troço final do estuário do Rio Arade, encontrando-se protegida pelos dois molhes da barra do rio, o que faz com que seja considerada uma praia tranquila, de extenso areal e onde a agitação marítima não se nota tanto.  

There are many photographic records of these magnificent beaches, however there is nothing better than seeing with your own eyes, right? 

More Stories

Solidary Waves

It is with great enthusiasm that we share the latest success of our Belize Boat Party in support of the Homeless Support Center (C.A.S.A) in Albufeira.

Know More »
For further information, please contact us.
For further information, please contact us.