Se sonhas trabalhar perto do mar, com uma equipa dinâmica e num ambiente incrível, a AlgarExperience tem uma oportunidade imperdível para ti!
No próximo dia 10 de março, às 10h, realiza-se o nosso wOwPEN DAY, um evento de recrutamento muito especial e inovador! Este open day é completamente diferente de todos os outros, pois parte do recrutamento decorre no mar, a bordo de um dos nossos barcos!
Nada melhor do que conhecer a nossa empresa exatamente onde trabalhamos todos os dias no mar.
Uma experiência única e 100% AlgarExperience.
Para garantires a tua vaga, deves preencher o formulário de candidatura online. Como as vagas são limitadas, todas as candidaturas serão analisadas previamente pelo nosso Departamento de Recursos Humanos. Os candidatos selecionados serão contactados diretamente e convidados a participar no wOwPEN DAY.
No dia do evento, os participantes embarcam para uma experiência no mar, onde poderão conhecer melhor a cultura e o ambiente da AlgarExperience. Após o passeio, cada candidato terá uma flash interview com os responsáveis de cada departamento que selecionou.
Queres trabalhar numa empresa de referência no setor marítimo-turístico?
Preenche o formulário e garante a tua vaga no nosso wOwPEN DAY.