Um Passeio de Barco acessível a TODOS!

Visita Grutas Benagil - Caves - Grutas De Benagil e Costa

A AlgarExperience desde sempre que tem uma componente muito forte de responsabilidade social e ambiental, preocupando-se com o bem-estar de todos os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Consciente da temática do Turismo Acessível a todos, dispõe da atividade Grutas & Costa realizada no catamaran Belize Segundo, embarcação recomendada pela sua estabilidade e que permite a acessibilidade a cadeira de rodas através de uma rampa móvel, apresentando um espaço amplo onde pode circular pelo barco, sendo o acesso ao WC realizado com o auxílio da tripulação. 

Em breve, teremos um novo catamaran na nossa frota, que contempla uma séria de soluções de acessibilidade, nomeadamente a implementação de áudio guias, guias em braille, realidade aumentada e WC’s adaptados a todas as limitações físicas, entre outros.

Assim, a AlgarExperience convida todos a fazerem um passeio de barco pela costa algarvia, onde irão visitar as mais emblemáticas grutas e formações rochosas da região. Por norma, as pessoas não viajam sozinhas, pelo que os seus grupos de relação tenderão a escolher destinos e atividades onde as necessidades dos elementos mais vulneráveis das famílias/grupos sejam satisfeitas e com a maior autonomia possível, mas caso viaje sozinho(a) para o Algarve, a nossa tripulação terá o maior prazer em o auxiliar e em tornar o seu dia inesquecível.


Mais Histórias

Ondas Solidárias

É com enorme entusiasmo que partilhamos o mais recente sucesso da nossa Belize Boat Party Solidária em prol do Centro de Apoio ao Sem Abrigo

Saber Mais »
Ciência Viva a Bordo

Ciência Viva a Bordo

O ciclo “Ciência Viva a Bordo powered by AlgarExperience” em parceria com o Centro Ciência Viva de Lagos foi uma experiência enriquecedora que decorreu nos

Saber Mais »
Para mais informações, contacte-nos.
Para mais informações, contacte-nos.