Parasailing: uma indescritível sensação de liberdade

parasailing speedboat water sports by algarexperience in albufeira portugal

As férias no Algarve poderão ser uma autêntica experiência de diversão e liberdade. Sinta a adrenalina e a essência de fazer parasailing com a AlgarExperience. Se está a passar uma temporada ou um fim de semana no Algarve e é apaixonado(a) por desportos aquáticos, não perca esta oportunidade de experimentar parasailing em Albufeira.


É uma actividade de lazer divertida que não requer experiência e que é adequada para todas as idades. Por isso, convide os seus amigos, companheiro/a ou traga os seus filhos para passar um excelente dia na praia. A aventura pode ser individual, dupla ou tripla.


A vela do paraquedas e arneses, onde o passageiro está instalado, estão ligados por um cabo a um barco a motor que, ao ser rebocado a uma determinada velocidade, irá elevar-se a uma altura aproximada de 80 metros. Tem a duração de 10 minutos no ar, onde pode desfrutar de uma vista privilegiada sobre a cidade de Albufeira, um silêncio absoluto e uma indescritível sensação de paz, tranquilidade e liberdade. A descida é feita lentamente e caso pretenda, poderá tocar na água antes da aterragem na plataforma da embarcação.

Se está de férias em Albufeira, aproveite a experiência de Parasailing e eleve as suas férias no Algarve para outro nível.

Saiba mais em info@algarexperience.com

Mais Histórias

Ondas Solidárias

É com enorme entusiasmo que partilhamos o mais recente sucesso da nossa Belize Boat Party Solidária em prol do Centro de Apoio ao Sem Abrigo

Saber Mais »
Para mais informações, contacte-nos.
Para mais informações, contacte-nos.