Dia Mundial da Criança com a AlgarExperience

dia-mundial-crianca-algarexperience-algarve-portugal

No passado dia 1 de junho, celebrámos o Dia Mundial da Criança.

Para comemorarmos este dia tão especial, a AlgarExperience abriu as portas da felicidade para os mais pequenos, proporcionando-lhes uma experiência memorável.

Com esta ação reafirmamos o nosso compromisso em cultivar a partilha de conhecimento sobre a literacia do mar com as crianças, um tema essencial que envolve compreender, apreciar e preservar os tesouros dos ecossistemas marinhos. Nesta jornada de consciencialização e ação sustentável, promovemos a literacia do mar através da educação, parcerias e iniciativas concretas.

Desta forma, convidámos alunos da nossa tão querida região do Algarve para um passeio incrível de Golfinhos e Grutas de Benagil.

Nesta aventura, as crianças tiveram a oportunidade de viver estas duas experiências únicas, a observação dos seres mais inteligentes e acrobatas dos oceanos e a visita às deslumbrantes grutas e outras formações rochosas que encantam a região.

No final do passeio os comentários dos alunos às professoras deixaram a AlgarExperience orgulhosa desta iniciativa ao possibilitar momentos felizes e que vão ficar na memória destes alunos. “Professora nunca vi nada assim!” – ecoou entre sorrisos radiantes e olhos brilhantes.

Pretendemos alcançar um público mais jovem e criativo, com a partilha da magia do mar e inspirando as novas gerações a cuidar e preservar o nosso precioso oceano.

Mais Histórias

Para mais informações, contacte-nos.
Para mais informações, contacte-nos.