Albufeira Water Fest & Yacht Day 2017

party at two catamaran in albufeira water fest 2017

No passado dia 1 de Julho, a AlgarExperience realizou, por mais um ano consecutivo, o evento Albufeira Water Fest & Yacht Day, que juntou várias embarcações num passeio pela costa ao som de DJ’s de renome e num ambiente de festa inesquecível.


O evento iniciou-se com uma pré-party às 14h00 no Deck do Belize Café com o DJ Bruno Zarra que tem desde sempre uma paixão pela música eletrónica e apostou neste ramo para evoluir pessoal e profissionalmente, conseguindo tornar-se versátil na arte sonora e surpreender no deep house e tech house. 


Enquanto as pessoas íam chegando para embarcar na melhor festa de barco dos últimos tempos, o Deck começava a ficar cada vez mais preenchido e o bar de apoio contava com a experiência e dedicação de dois barman’s que demonstraram o requinte do Gin Bulldog, justificando a escolha como bebida oficial do evento. 


Aproximando-se das 16h00, as pessoas ainda continuavam a chegar e ansiosas por embarcar nos nossos catamarans Belize e Belize Segundo. Atravessando a porta 5, as pessoas aceleravam o passo para conseguir os melhores lugares no barco e aguardar a saída da Marina de Albufeira para entrar em modo “Party On”. Já com os barcos completos e os mestres no comando, as embarcações começaram a sair da Marina de Albufeira e algumas outras já nos esperavam em frente à praia dos Pescadores, sintonizando na frequência 100.1 FM para obter, em simultâneo, o som do DJ que estava no Belize Segundo. 


Para abertura do reportório musical, contámos com a presença da DJ Mónica Avillez que arrasou ao apostar no house e no techno e não deixou ninguém ficar sentado.


Um dia magnífico de calor intenso que motivou algumas pessoas a ir ao banho e outras tantas a simplesmente desfrutar do momento e a dançar incessantemente. Depois da atuação de Mónica Avillez, entrou em ação o DJ Carlos Manaça que, com uma carreira na área com mais de trinta anos, não deu descanso aos ouvintes e enlouqueceu o pessoal com o seu som característico que dá asas ao renome que tem tanto a nível nacional como internacional. 


Entretanto realizou-se o show de Flyboard por um experiente deste desporto aquático que demonstrou a elegância e técnica de alguns movimentos que se conseguem fazer com este equipamento. É constituído por uma prancha conectada a uma mangueira que, por sua vez, está ligada à mota de água e, através da pressão na água, pode chegar até aos 15 metros de altura.


Acompanhados por uma paisagem panorâmica da cidade de Albufeira e já com o batimento cardíaco acelerado, as pessoas pediam para que a festa não tivesse fim.  O pôr do sol começa lentamente acompanhado pelo som do DJ China que tem uma ligação forte e de longa data com a AlgarExperience e o seu principal objetivo é exceder as expetativas do seu público e que fique na memória deste. Trata-se de uma festa em ambiente de amigos e de grande animação, onde te apercebes que nada importa naquele momento, as preocupações ficam em terra e só lá estás tu e os teus a desfrutar de um final de tarde mágico e memorável.  


Sem dúvida que a promessa da AlgarExperience foi concretizada ao ser reconhecida a dedicação da organização do evento que procura sobretudo a satisfação de todos os envolventes e valorizada a performance dos diferentes DJ’s que demonstraram a sua paixão pelo que fazem.

 
A todos os presentes um enorme agradecimento pelas palavras, momentos e sorrisos espalhados entre todos. 

Para o ano há mais!

Mais Histórias

Ciência Viva a Bordo

Ciência Viva a Bordo

O ciclo “Ciência Viva a Bordo powered by AlgarExperience” em parceria com o Centro Ciência Viva de Lagos foi uma experiência enriquecedora que decorreu nos

Saber Mais »

Ondas Solidárias

É com enorme entusiasmo que partilhamos o mais recente sucesso da nossa Belize Boat Party Solidária em prol do Centro de Apoio ao Sem Abrigo

Saber Mais »
Para mais informações, contacte-nos.
Para mais informações, contacte-nos.