Marina de Vilamoura com experiências que não deixarão ninguém indiferente

catamaran-vital-algarexperience-vilamoura-boat-experiences

No dia 22 de maio, a AlgarExperience começou a operar na Marina de Vilamoura com experiências inesquecíveis no Catamaran Vital.

Esta é uma embarcação do tipo catamaran à vela, que dispõe de uma ampla e agradável área exterior de fácil acesso, com capacidade até 60 passageiros e 2 WC´s a bordo. Com uma dimensão de 15 metros de comprimento e 8 metros de largura possui dois motores Nani Diesel inboard.

Barbecue na Praia

A experiência Barbecue na Praia, para além de contar com um passeio ao longo da costa, também conta com um almoço preparado em plena praia apenas acessível pelo mar. Também contamos com equipamento que permite desfrutar ainda mais da experiência, tais como, pranchas de stand up paddle, bolas, raquetes. Desta forma, a experiência que proporcionamos conta com 6h30 de momentos inesquecíveis.

Oysters & Bubbles Sailing Experience

Está disponível também o passeio, Oysters & Bubbles Sailing Experience, a nova experiência de 3 horas da AlgarExperience, que proporciona uma viagem ao longo da costa pitoresca do Algarve e das suas maravilhosas vistas panorâmicas, com a companhia das vibrantes cores quentes do céu enquanto o sol se põe no horizonte. É uma atividade envolvente que combina a delicadeza e o sabor exuberante das ostras com a efervescência do espumante.

Venha explorar o melhor que Vilamoura tem para oferecer na nossa companhia.

Reserve já e desfrute das suas férias ao máximo!

Mais Histórias

Ciência Viva a Bordo

Ciência Viva a Bordo

O ciclo “Ciência Viva a Bordo powered by AlgarExperience” em parceria com o Centro Ciência Viva de Lagos foi uma experiência enriquecedora que decorreu nos

Saber Mais »
Para mais informações, contacte-nos.
Para mais informações, contacte-nos.