A Marina de Albufeira: um lugar onde vai poder desfrutar de uma experiência memorável

Passeio de barco Marina de Albufeira

A pouca distância do centro da cidade de Albufeira, fica a colorida Marina de Albufeira. É daqui que partem os barcos que proporcionam as experiências mais memoráveis pelo Algarve. Depois de desfrutar das experiências com início nesta Marina, um passeio ao fim do dia também pode ser uma atividade interessante.

Além das experiências e dos passeios de barco, também pode passear pelas lojas, almoçar num dos restaurantes, conviver à noite nos bares, ou desafiar os seus amigos para um jogo de bowling. Descubra tudo o que pode fazer na Marina de Albufeira!

O que fazer na Marina de Albufeira

Restaurantes

Não lhe vão faltar restaurantes na Marina de Albufeira para desfrutar de uma refeição deliciosa ou de um gelado refrescante.

Apetece-lhe comida portuguesa? Ou talvez comida mexicana? Na Marina de Albufeira pode escolher viajar para outro país através da gastronomia, não lhe vão faltar opções.

Tasca Portuguesa

A Tasca Portuguesa é o restaurante ideal para conhecer a deliciosa culinária e vinhos portugueses a um preço atrativo.

Agua y Sal

No restaurante Agua y Sal, com um ambiente divertido e casual, pode desfrutar da cozinha Tex-Mex e de tortilhas caseiras feitas enquanto assiste.

Wine & Sushi

Se lhe apetecer viajar pelos sabores orientais, então o restaurante Wine & Sushi é o restaurante da Marina de Albufeira que tem de visitar.

El Barrio Tapas

Se por outro lado, lhe apetecer comer tapas com amigos, o El Barrio Tapas é a melhor opção.

NoSolo Italia

No final da sua refeição, passeie um pouco pela Marina de Albufeira e faça uma paragem no NoSolo Italia e aproveite para se refrescar com um gelado.

Noite

A Marina de Albufeira é uma zona agradável para um passeio ao final de tarde, para ver o pôr do sol ou para conviver enquanto toma uma bebida à noite num dos bares da marina.

Se está à procura de uma Guinness e muita animação, vá até ao Jacks Irish Pub e divirta-se como um verdadeiro irlandês. Se, por outro lado, quer apenas beber uma bebida e conversar, então deve ir até ao West End Terrace.

Para relaxar enquanto desfruta da vista para o cais, o Belize Lounge é o local ideal. Desfrute da vasta lista de bebidas e do som de música ambiente.

Lojas

Descubra as pequenas lojas na Marina de Albufeira, presentes na parte superior (estrada) como na parte inferior (junto aos barcos). As lojas vão desde boutiques e de artigos feitos à mão, a lojas de materiais de mergulho e biquínis. Aproveite e compre uma lembrança do Algarve numa das lojas de conveniência e souvenirs na Marina de Albufeira.

Atividades e Passeios de barco

Na Marina de Albufeira, não lhe vão faltar atividades para se divertir!

Desafie os seus amigos para um jogo de bowling, aventure-se numa corrida de karting, ou faça um passeio de segway pela marina. Se estiver à procura de atividades para os mais pequenos, a marina também dispõe de insufláveis, triciclos, e muito mais!

Além de restaurantes, lojas e atividades, a Marina de Albufeira também é o local ideal para fazer um passeio de barco ao longo da costa. Mas se procura mais do que uma mera atividade, se procura uma experiência memorável, pode contar com as experiências da AlgarExperience.

Ficamos à espera da sua visita!

Mais Histórias

Ondas Solidárias

É com enorme entusiasmo que partilhamos o mais recente sucesso da nossa Belize Boat Party Solidária em prol do Centro de Apoio ao Sem Abrigo

Saber Mais »
Para mais informações, contacte-nos.
Para mais informações, contacte-nos.