Despedida de Solteiro(a) no Algarve

Yatch - Alugar Iate Algarve - Yacht Charter Experience

Entre várias ideias para despedidas de solteiro/a originais, os cruzeiros para solteiros são sem dúvida uma boa aposta para criar um evento inesquecível. O aluguer de barcos no Algarve permite-lhe desfrutar das paisagens fantásticas da costa algarvia, das águas refrescantes e do sol caloroso. As embarcações da AlgarExperience estão disponíveis para aluguer privado, pelo que pode aproveitar para fazer a sua festa de solteira ou para os seus amigos.


Uma festa a bordo com o cenário perfeito e com tudo aquilo que merece: serviço de catering com snacks e bebidas ou um buffet mais elaborado com sushi ou marisco, com produtos frescos e de primeira qualidade, preparados a bordo pelo chef; serviço de bar para complementar o catering, com oferta de spritzers de frutas a gins e cocktails personalizados. Se contratar uma sessão fotográfica de despedida de solteiro/a, poderá aproveitar a paisagem fantástica. E claro que não poderá faltar uma boa música para dançar ao sabor das ondas.

Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco no Algarve e ainda uma despedida de solteiro original e memorável.Entre em contacto connosco e marque já a despedida de solteiro/a dos seus sonhos ou dos seus amigos!

Saiba mais em info@algarexperience.com

Mais Histórias

Ciência Viva a Bordo

Ciência Viva a Bordo

O ciclo “Ciência Viva a Bordo powered by AlgarExperience” em parceria com o Centro Ciência Viva de Lagos foi uma experiência enriquecedora que decorreu nos

Saber Mais »
Para mais informações, contacte-nos.
Para mais informações, contacte-nos.